Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte I_ Porto Alegre em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 15
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  6. Jornada Período Integral
  7. Modelo de Trabalho: Híbrido
  8. Visão geral
  9. Oferecer suporte centrado na análise e solução de questões técnicas, administrativas e operacionais dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência e a eficiência nas entregas contratadas.  
  10. Responsabilidades e atribuições
  11. Realizar suporte as cooperativas e/ou associados, bem como resolução de dúvidas e problemas relacionados a produtos bancários; 
  12. Analisar as demandas a fim de entender e avaliar se as necessidades estão dentro do escopo de atendimento. Analisar o problema apresentado, identificar a complexidade técnica, atuar na solução de problemas relacionados ou direcionar para atendimento por um grupo solucionador com nível técnico correspondente; 
  13. Registrar corretamente as ações tomadas para resolução ou encaminhamento da requisição do cliente, com evidências e detalhes do problema, garantindo a qualidade das informações e preenchimento dos registros de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa; 
  14. Prestar suporte técnico humanizado buscando a resolução das dificuldades dos clientes, através de nossos canais de atendimento: Telefone, chat, WhatsApp e/ou chamados do backlog; 
  15. Participar e realizar dos treinamentos obrigatórios TIVIT e tudo que rege dentro da estrutura dos clientes da TIVIT; 
  16. Analisar e reportar informações advindas do chatbot, a fim de apoiar na resolução de possíveis gaps no fluxo de atendimento; 
  17. Acompanhar e sugerir melhorias de atualizações nos processos internos.
  18. Requisitos e qualificações
  19. Escolaridade: 
  20. Desejável Superior em andamento.
  21. Hard Skills Desejáveis: 
  22. Conhecimento em processos de atendimento.
  23. Conhecimento básico em pacote Microsoft (Windows + Office). 
  24. Conhecimento intermediário em produtos financeiros será um diferencial.
  25. Informações adicionais
  26. O que oferecemos para você? 
  27.  Vale Refeição ou Alimentação; 
  28.  Assistência médica e Odontológica; 
  29.  Convênio Farmácia (descontos na compra de medicamentos); 
  30.  Seguro de Vida; 
  31.  TIVIT Club (descontos e parcerias com as melhores lojas);
  32.  PAC - Programa de aceleração de carreira; 
  33.  Reembolso para certificações; 
  34.  MOBIFLIX – Nossa academia corporativa tem cursos presenciais e online, alinhados as novas tendências do mercado de tecnologia; 
  35.  Programa de Apoio Pessoal com orientação psicológica, financeira e jurídica em parceria com a Alelo. 
  36. Acreditamos que o presente é plural e a inclusão transforma, por isso, todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas, para promovermos um ambiente de trabalho inclusivo, de respeito, justiça e equidade.
  37. Topa embarcar nesse desafio com a gente?  #vemserTIVIT

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Habilidades Desejadas

  • Desejável Superior em andamento. Hard Skills Desejáveis:  Conhecimento em processos de atendimento. Conhecimento básico em pacote Microsoft (Windows Office).  Conhecimento intermediário em produtos financeiros será um diferencial.

+ 50 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte I_ Porto Alegre
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
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