Oferta destinada a portadores de deficiência

Dados da vaga Técnico De Suporte N2 - Sênior em RS

Salário

A combinar

Destaques importantes

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  5. Jornada Período Integral
  6. Modelo de Trabalho: Presencial
  7. Na InterOp, tecnologia é só o começo.
  8. O que nos move são pessoas, ideias e a vontade de transformar. Há mais de 30 anos, ajudamos empresas a ir além da tecnologia, criando soluções que conectam, simplificam e geram impacto real.
  9. Nossa cultura é feita de colaboração, diversidade e aprendizado contínuo. Acreditamos que equipes plurais criam soluções mais inteligentes e que o respeito é a base para qualquer inovação. Aqui, cada voz importa, cada ideia tem espaço e cada pessoa é parte da construção do futuro.
  10. Nossos valores
  11. Respeito e diversidade, porque diferentes perspectivas criam soluções extraordinárias.
  12. Parceria e confiança, para relações sólidas e resultados consistentes.
  13. Colaboração, porque juntos vamos mais longe.
  14. Coragem para enfrentar desafios, inovando sem medo do novo.
  15. Inovação aberta, que nasce da troca e da curiosidade.
  16. Cuidado com as pessoas, garantindo a melhor experiência para todos.
  17. Mais do que entregar serviços de TI, entregamos experiências seguras, inteligentes e humanas. Se você acredita que tecnologia é feita por pessoas e para pessoas, você já pensa como a gente.
  18. InterOp. Conectando hoje, criando o amanhã.
  19. Tipo de contratação: CLT (Efetivo)
  20. Carga horária: 220
  21. Jornada de trabalho: 9h até 19h
  22. Modalidade de trabalho: Presencial
  23. Descrição do Cargo
  24. Realizar atendimentos presenciais aos usuários, conforme chamados registrados;
  25. Executar instalação, manutenção e configuração de sistemas operacionais (Windows, Linux, etc.);
  26. Instalar e configurar softwares e sistemas homologados pela empresa;
  27. Efetuar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalho, impressoras e periféricos;
  28. Atender demandas de Nível 2, atuando diretamente na solução presencial de incidentes e requisições de serviço;
  29. Realizar triagem de atendimentos, identificando a criticidade e priorizando as demandas;
  30. Documentar procedimentos técnicos, soluções aplicadas e atualizações nos chamados;
  31. Apoiar tecnicamente os profissionais de Nível 1, quando necessário;
  32. Manter comunicação clara e eficiente com os usuários, garantindo retorno sobre o andamento das solicitações;
  33. Cumprir os prazos estabelecidos nos SLAs de atendimento e suporte técnico.
  34. Requisitos
  35. Obrigatório curso técnico completo na área de TI.
  36. Mínimo de 5 anos de Vivência em atendimento presencial na área de TIC;
  37. Vivência em instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais e softwares;
  38. Atuação com suporte técnico de Nível 2 (N2).
  39. Certificações obrigatórias
  40. Certificação Microsoft MS-900T ou MD-102 (Endpoint Administrator);
  41. Curso HDI Desktop Advanced Support Technician (HDI-DAST);
  42. Curso ITIL 4 Foundation, com comprovação mínima de 20 horas.
  43. Benefícios
  44. O que você vai encontrar aqui:
  45. Descontos de 60% a 80% em cursos de idiomas;
  46. Descontos nas academias do SESC — ao se cadastrar gratuitamente como colaborador InterOp, você garante acesso a descontos exclusivos nas academias do SESC.
  47. Descontos em cursos superiores para sua evolução profissional;
  48. Oportunidades de certificações para você brilhar ainda mais na sua carreira.
  49. E mais benefícios para você se sentir ainda mais cuidado:
  50. Vale Refeição - Flexível para mercados e restaurantes;
  51. Seguro de Vida;
  52. Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
  53. Kit Paternidade/Maternidade para celebrar o nascimento do seu filho.

Valorizado

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Habilidades Desejadas

  • Análise, triagem, classificação e encaminhamento de chamados técnicos
  • Trabalho em equipe e colaboração com times técnicos
  • Capacidade de diagnóstico e resolução de problemas
  • Postura profissional para atendimento presencial
  • Suporte técnico presencial a usuários finais

22 Candidatos se inscreveram a esta vaga

  • Título da vaga Técnico De Suporte N2 - Sênior
  • Empresa
    Empresa com nome confidencial
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  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS
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